Página inicial > Últimas Notícias > Últimas notícias > EMANCIPA - lista de entrevistas

EMANCIPA - lista de entrevistas

Emancipa 2019 - entrevistas bolsistas1

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga a homologação das inscrições e lista de entrevistas para a seleção de educadores para o Cursinho Popular Emancipa Multicampi.

Os estudantes convocados deverão conferir o horário das entrevistas agendadas para o período de 18 a 20 de fevereiro. Em caso de impedimento, o estudante deve comunicar à Proex ou aos Institutos fora de sede para readequação da agenda até o dia 15 de fevereiro. Outras informações sobre a seleção podem ser conferidas no Edital n° 001/2019, disponível no site da Proex.

As atividades do Emancipa iniciam em março de 2019 e os educadores devem cumprir carga horária de 20 horas semanais no desenvolvimento das atividades de ensino da disciplina para a qual foi selecionado e de acordo com o cronograma específico do campus de atuação. A bolsa tem validade de 10 meses e, para casos desistência, esta seleção formará um cadastro de reservas.

Homologação das Inscrições e Lista de Entrevistas