Página inicial > Extensão > Pibex - 2019 > Pibex - Clube de Física

Pibex - Clube de Física

O projeto de extensão "Clube de Física da Universidade à Comunidade" tem como objetivos gerais a) estudar fenômenos físicos envolvendo a observação, o raciocínio e a experimentação e b) despertar o interesse pela física dos discentes do IEA, dos alunos do ensino básico da região e da comunidade de santana do Araguaia, fundamentada na observação dos fenômenos naturais e em suas aplicabilidades.

Coordenadora: Profª. Drª. Eliane Pereira

Colaborador: Prof. Dr. Luis Ismael Asmat Lopez

Bolsistas: Laila Luisa Ribeiro, Raquel Lima de Oliveira e Mayanne Vieira de Paiva

Os encontros ocorrem duas vezes durante a semana: quartas-feiras (14h às 18h) e às sextas-feiras (08h às 12h)

Acesso ao arquivo do projeto PDF

EQUIPE

Clube-de-fsica-1Clube-de-fsica-3

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

JANEIRO

Participação na Semana Pedagógica da SEMED de Santana do Araguaia, na oficina ofertada aos professores da educação básica da disciplina de Ciências.

WhatsApp-Image-2019-01-17-at-17.30.50

WhatsApp-Image-2019-01-17-at-17.31.51