Página inicial > Extensão > Pibex - 2019 > Pibex - A Unifesspa está aí!

Pibex - A Unifesspa está aí!

O projeto “A Unifesspa está aí” tem o objetivo de difundir o nome da universidade e seus cursos na região, como forma de atrair novos alunos, tornando a Unifesspa um espaço conhecido e convidativo para o acesso à educação superior.

Coordenadora: Maria Elizabete Ramo Kochhann

Colaboradores: Cecilia Orellana Castro, Manolo Rodrigues Heredia, Valdineia Rodrigues Lima, Manoella Gonçalves Bazzo, Rivânia da Paixão de Jesus Carvalho, Raniere de Aguiar Gonçalves, Ruan Lion Costa de Souza, Denise Garcia Kozlowski Peixoto, Adriano Barroso Araujo, Marciane da Silva Nunes, Victoria de Oliveira Rodrigues, Josy Leandro Sousa.

Acesso ao arquivo do projeto PDF

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

ABRIL

Encontros em escolas dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de três municípios: Santana do Araguaia - PA, Santa Maria das Barreiras - PA, e Marianópolis - TO, totalizando 22 palestras e depoimentos proferidos, atingindo em torno de 1050 pessoas entre estudantes, professores e pais (25/04 a 02/05 de 2019).

Imagem2Imagem3

Imagem4Imagem5

MAIO

Divulgação dos cursos da Unifesspa e das inscrições  do Enem 2019  durante a programação do dia das mães em seis instituições de ensino em Santana do Araguaia (10/05/2019).

c8ca80d7-b78c-4099-8861-5b77c3e5126cImagem15