Página inicial > Extensão > Uncategorised > IEA-Intercâmbio de Conhecimentos: Fundamentos de Matemática e Curso Básico de Autocad

O projeto de extensão "Intercâmbio de Conhecimentos: Fundamentos de Matemática e Curso Básico de AutoCAD " tem como objetivo atender a demanda de reforço nos Fundamentos de Matemática e oferta de curso básico de AutoCAD, como ponto comum para a realização do intercâmbio de conhecimentos entre a universidade, a comunidade e a escola pública.

Coordenadora do projeto: Profª. Drª.  Cláudia Queiroz de Vasconcelos

Acesso ao arquivo do projeto PDF

Atualmente o projeto funciona com os dois cursos de extensão:

Curso: Fundamentos de Matemática

Curso: Fundamentos de AutoCAD