Página inicial > Eleições IEA > Uncategorised > Oportunidade: Núcleo Acadêmico de Nivelamento e Inclusão 2024-2025 abre vaga para bolsista

O projetoarte 2– PADI, Edital 08/2024, sob a coordenação do Profa. Dra. Cecilia Orellana Castro em colaboração com o Prof. Dr. Manolo Rodriguez Heredia, está com inscrições abertas para um(a) bolsista de 10 a 13 de maio de 2024. A duração do projeto é de maio de 2024 até abril de 2025 com bolsa mensal de R$600. A bolsa ofertada para candidatos de ampla concorrência.

As inscrições do processo seletivo serão feitas por meio do preenchimento de um formulário de inscrição (Anexo 1), que deve ser enviado por e-mail para ceciliaoc@unifesspa.edu.br até as 14 horas do dia 13 de maio de 2024.

Poderá participar do projeto como bolsista ou voluntário(a), o(a) discente que:

1. Esteja matriculado(a) como discente de graduação da Unifesspa (durante o período de efetiva atuação junto ao programa;
  2. Seja aprovado(a) no processo seletivo de apoiador(a) do PADI (Programa de Apoio ao Discente Ingressante);

III. Tenha disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolver as atividades do projeto;

1. Apresente um índice de rendimento geral considerado satisfatório pela Comissão de Seleção

As entrevistas serão realizadas no dia 13/05/2024 a partir das 16 horas, através do Google Meet, utilizando o link que será fornecido por e-mail após a inscrição. A divulgação dos resultados da seleção ocorrerá no dia 14/05/2024.

Sobre o projeto.

Criar um espaço físico de acolhimento onde o estudante ingressante possa ter um nivelamento, revisão e auxílio às deficiências de conhecimentos básicos e avançados de matemática. Este espaço também busca integrar os calouros ao contexto universitário apresentado os programas, ações e projetos ofertados pela Unifesspa. Já os

alunos que chegam de fora poderão contar com uma assistência que os ajude na adaptação na cidade.