Página inicial > Encontro Araguaiense de Matemática > II Encontro Araguaiense de Matemática - inscrições abertas

II Encontro Araguaiense de Matemática - inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o II Encontro Araguaiense de Matemática ofertado pelo Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) do Campus de Santana do Araguaia - UNIFESSPA.

As inscrições são para ouvintes e apresentações de trabalhos e podem ser realizadas pela plataforma SigEventos da Unifesspa, aberta aos discentes, servidores e comunidade em geral.

O encontro deste ano tem como tema "Matemática, Educação e Linguagens" e acontecerá durante os dias 4 a 6 de dezembro de 2017, no Campus de Santana do Araguaia, com certificação de 36h.

O objetivo geral desse encontro é envolver os alunos e professores do IEA, os alunos e professores do ensino básico e a comunidade Araguaiense de modo geral na discussão sobre a matemática, educação e as linguagens.

Segundo o coordenador do evento, professor mestre Walber Christiano Lima da Costa, este é um evento que marcará de forma significativa o IEA: “Com muito esforço, conseguimos palestrantes do Maranhão e do Mato Grosso que irão trazer contribuições científicas para o Evento, juntamente com os demais professores que irão apresentar palestras, participar de Mesas redondas, bem como também nossos alunos que irão apresentar trabalhos durante o evento. Estamos confiantes que será um encontro que marcará a vida de todos do Instituto”.

Programação e inscrição: AQUI!