Página inicial > Congregação > Uncategorised > Edital nº 04/2023 - IEA/Unifesspa - Relatório de Heteroidentificação

Edital nº 04/2023 - IEA/Unifesspa - Relatório de Heteroidentificação

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 13h39 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 13h39

Seleo para cadastro de reserva em fluxo contnuo de discentes negrasos de graduao para concesso conforme disponibilidade de bolsas de estudo e permanncia concedida pelo edital 2022 do Grup 5O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-UNIFESSPA, considerando o Edital Nº 04/2023 - IEA/UNIFESSPA torna público o relatório dabanca de heteroidentificação dos candidatos que não ingressaram no curso por vagas de reserva paranegras/os da Unifesspa.

Acesse o relatório aqui!