Página inicial > Congregação > Pibid - 2019 > 3º encontro do semestre

3º encontro do semestre

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 16h33 | Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 09h37

No dia 24 de novembro de 2018 aconteceu o terceiro encontro do semestre de atividades do projeto no Instituto.

A coordenadora do projeto, profª. Drª. Maria Elizabete Rambo Kochhann iniciou o encontro destacando a importância da presença de todos e parabenizando pelo semestre de atividades. Na sequência, um pequeno filme baseado na obra de Roberto Caldas - A menina das borboletas - foi passado para uma reflexão em conjunto sobre as atividades do semestre. Os pibidianos e pibidianas presentes puderam expor sua opinião sobre o vídeo, destacando a mensagem que ficou. Entre os destaques fico a persistência, a perseverança, a alegria, o cuidado, todas reflexões feitas a partir das experiências individuais de cada um sobre a participação no PIBID.

Em seguida, houve a divisão dos grupos por áreas de atuação - Matemática e Letras - onde cada bolsista pode apresentar um resumo da aplicação das sequências nas escolas.

Este encontro também definiu diretrizes para a produção e entrega do relatório semestral.

WhatsApp-Image-2018-11-24-at-21.39.10

WhatsApp-Image-2018-12-12-at-17.17.56-1