Projeto Intercâmbio de Conhecimentos abre vagas para curso básico de AutoCAD 2D no IEA

O projeto de extensão "Intercâmbio de Conhecimentos: Fundamentos de Matemática e Curso Básico de AutoCAD", sob a coordenação da professora Drª. Cláudia Queiroz de Vasconcelos,recebe no período de 02 a 07 de maio de 2019 inscrições para o Curso básico de AutoCAD 2D, a ser realizado no Instituto de Engenharia do Araguaia da Unifesspa. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/login.xhtml, nesse período.

ART-AUTO-CAD-imprimeSerão disponibilizadas 12 vagas e poderão se inscrever no curso os acadêmicos do IEA (6 vagas) e os estudantes do ensino médio e a comunidade em geral de Santana do Araguaia (6 vagas). As inscrições serão realizadas em dias diferentes para cada público, a saber:

• Dias 02 e 03 de maio de 2019 - acadêmicos do IEA;
  • Dias 06 e 07 de maio de 2019 - estudantes do ensino médio e a comunidade em geral.

Para inscrição serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF e Declaração da escola (alunos do ensino médio); RG, CPF e Atestado de Matrícula (alunos do IEA); RG, CPF e Diploma do Ens. Médio (comunidade).

Ocurso será ofertado no laboratório de informática do IEA e terá início no dia 14 de maio, ocorrendo todas as terças-feiras das 8h às 12h, com 4 horas de aulas semanais, totalizando a carga horária total de 32 horas. Dentre os conteúdos programáticos, serão trabalhadas noções de comandos, de projetos e desenho técnico.