Página inicial > Últimas Noticias > Homologação dos inscritos: Seleção interna de monitoria geral e com prática de laboratório 2022.4

Cpia de SELEO DE MONITORES 2O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, amparado pela legislação vigente e considerando o Edital nº. 01/2022/IEA/UNIFESSPA e retificação II e Edital nº. 02/2022/IEA/UNIFESSPA e retificação II, e de acordo com editais da Pró- Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), torna público a RELAÇÃO DE INSCRITOS para a seleção conforme edital 25.

Acesse a lista aqui!

Retificação da relação de inscritos para vagas de bolsistas e voluntários para o período 2022.4. Aqui!

EDITAL Nº31/2022 IEA/UNIFESSPA - RESULTADO FINAL - Aqui!