Página inicial > Últimas Noticias > “FALA UNIFESSPA”: Reitor da Unifesspa tem visitação programada ao campus de Santana do Araguaia dia 07/07

fala unifesspaaComo parte do programa “Fala Unifesspa”, o Reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) cumprirá agenda de visitação no campus universitário em Santana do Araguaia na quarta-feira (7). De acordo com o cronograma, o Reitor Francisco Ribeiro da Costa e assessores saíram em comitiva nesta terça-feira (6), de Marabá rumo à Santana do Araguaia.

Conforme agenda oficial, estão programadas as seguintes atividades: na quarta-feira (7), pela manhã reunião com os Diretores do IEA e a tarde reunião Online do programa “Fala Unifesspa”. Na quinta-feira (8), O Reitor participará de reunião com o prefeito no período da manhã e à tarde reunião com vereadores do município de Santana do Araguaia. O retorno a Marabá está programado para acontecer no dia 09.

Como participar do programa “Fala Unifesspa”?

Para participar do programa “Fala Unifesspa”, a comunidade acadêmica deve acessar a plataforma RNP através do endereço:  conferenciaweb.rnp.br/webconf/fala-unifesspa.  A reunião está programada para acontecer a partir das16h:00min.