IEA: Vagas para bolsistas do Papim
Discentes do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa) podem se inscrever para a seleção de bolsas no projeto “Implantação e desenvolvimento de atividades formativas no 1º Laboratório de Ensino de Matemática na rede municipal de Santana do Araguaia”, objeto do PROGRAMA DE APOIO A PROJETOS DE INTERVENÇÃO METODOLÓGICA EDITAL Nº16/2020 – Papim 2020, sob coordenação da profa. Dra. Cristiane Johann Evangelista em colaboração com o prof. Dr. Dilson Henrique Ramos Evangelista. O projeto oferta duas bolsas com período de vigência de 01/12/2020 a 30/11/2021.
As inscrições podem ser realizadas de 27 a 30 de novembro de 2020.
Os requisitos exigidos no Edital Papim 2020 são:
I. Ter disponibilidade de 12 horas semanais para dedicação às atividades do Papim;
II. Possuir vínculo ativo como discente de graduação da Unifesspa na data da inscriçãono processo de seleção;
III. Apresentar um índice de rendimento geral considerado satisfatório pela equipe que fará a seleção;
IV. Não possuir pendências em relação à edição imediatamente anterior do Programa Papim/Unifesspa;
V. Firmar termo de compromisso;
VI. Para participar como apoiador remunerado, o discente não deverá receber remuneração em função de Bolsa Estágio ou de qualquer Programa vinculado àUNIFESSPA ou agências externas de fomento.
VII. A atividade não poderá ser exercida no período em que o discente tenha efetuado trancamento de matrícula.
As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário de inscrição e envio para o e-mail cristiane.eva@unifesspa.edu.br até as 14 horas do dia 30 de novembro.
As entrevistas acontecerão no dia 30/11 a partir das 18 horas pelo Google meet em link informado no e-mail fornecido na inscrição. A Análise da documentação, entrevista e divulgação do resultado de seleção acontecerá dia no dia 01/12.
O projeto “Implantação e desenvolvimento de atividades formativas no 1º Laboratório de Ensino de Matemática na rede municipal de Santana do Araguaia” pretende promover inovação metodológica com o uso de materiais manipulativos, jogos e construção de sequências didáticas envolvendo o Laboratório de Ensino de Matemática.
Redes Sociais