Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Noticias > Prorrogado prazo para os docentes da Unifesspa responderem ao Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento 2021
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para os docentes da Unifesspa responderem ao Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento 2021

Os docentes da Unifesspa terão até quarta-feira (24) para responder ao formulário do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento (LND). Esse levantamento visa subsidiar a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP), para 2021, no âmbito da Unifesspa, em cumprimento ao Decreto 9.991 de 28/08/2019 e à Instrução Normativa 201 de 11/09/2019, do Governo Federal. 

De acordo com o decreto e normativa mencionados, quaisquer ações de desenvolvimento das quais os servidores desejam participar deverão estar previstas no PDP para que possam ser autorizadas. Ações de desenvolvimento englobam, dentre outros, afastamentos para pós-graduação, licença capacitação, capacitação/formação externa, capacitação/formação interna e afastamentos de curta duração para apresentar trabalho científico, cultural ou técnico, ministrar curso ou conferência, participar de mesa-redonda, evento ou missão ou outras atividades correlatas à função no Brasil ou no Exterior.

O PDP é, então, o documento que instrui as necessidades de desenvolvimento dos servidores da Instituição, sendo necessário para a execução das ações de capacitação/formação continuada e qualificação. Por isso, é importante e necessário que todos participem, respondendo ao formulário do levantamento, apresentando nele as necessidades de desenvolvimento para o ano 2021, para que, a partir delas, a instituição possa construir o PDP-2021.

O link para preenchimento do questionário foi enviado a todos os docentes pelo e-mail institucional. Em caso de dúvidas, os docentes podem entrar em contato pelo e-mail: difdad@unifesspa.edu.br. O formulário enviado pela PROEG deve ser respondido apenas pelos docentes. Para os técnicos administrativos, o levantamento de necessidades está sendo realizado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PROGEP).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página