Página inicial > Últimas Noticias > Processo seletivo para ingressantes no curso de pós-graduação modalidade lato sensu – Especialização em Gestão de Segurança e Meio Ambiente

pos-graduao-2A coordenação do curso de pós-graduação modalidade lato sensu – Especialização em Gestão de Segurança e Meio Ambiente, vinculado ao Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESPA), torna público o Edital de abertura de inscrições para a seleção de candidatos para preenchimento de no máximo 40 (quarenta) vagas para a especialização em Gestão de Segurança e Meio Ambiente.

A inscrição deverá ser efetuada no período de 16/09/2019 ao 05/10/19. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação pelo site da instituição https://sigaa.unifesspa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato.

Podem se inscrever no curso profissionais do setor público ou privado, com formação superior em diferentes áreas do conhecimento, como: Administradores, Arquitetos e Urbanistas, Biólogos, Enfermeiros, Engenheiros, Geólogos, Fisioterapeutas, Tecnólogos em Segurança no Trabalho e demais profissionais de áreas de conhecimentos afins, com o objetivo de exercício na Gestão, Saúde e Segurança do Trabalho.

Do total de vagas, dez por cento (10%) serão reservadas para candidatos/as autodeclarados/as negros/as, indígenas e pessoas com deficiências. Serão reservadas 10% das vagas deste Edital para servidores técnico-administrativos da Unifesspa. Em caso de não preenchimento do percentual de vagas destinadas ao cotistas, haverá redistribuição para a ampla concorrência.

O curso será gratuito e terá duração mínima de 18 (dezoito) meses.As aulas presenciais acontecerão na sexta-feira no horário de 19h00min às 22h30min, sábado de 08h:00min às 12h:20min e de 14h:00 às 18h:20min, e aos domingos de 08h:00 às 13h:10min.

Confira o EDITAL Nº 001/2019