Página inicial > Últimas Noticias > Projeto Intercâmbio de Conhecimentos abre vagas para reforço em fundamentos de matemática

O projeto de extensão "Intercâmbio de Conhecimentos: Fundamentos de Matemática e Curso Básico de Autocad", sob a coordenação da professora Drª. Cláudia Queiroz de Vasconcelos, abre inscrições para o curso gratuito de reforço em Fundamentos de Matemática.

Podem participar do curso a comunidade em geral de Santana do Araguaia, alunos do ensino médio, e discentes do IEA.

FUNDAMENTOS-DE-MATEMATICA-ATUAL-10.04.2019

As inscrições serão realizadas do dia 10 a 22 de abril de 2019, no Laboratório de Informática do IEA/ UNIFESSPA, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, localizado na Rua Geraldo Ramalho, 33 – Centro, ou pelo formulário eletrônico disponível no link.

Para as inscrições serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF e Certificado do Ensino Médio (comunidade); RG, CPF e Declaração que está cursando o Ensino Médio (alunos do ensino médio); RG, CPF e Atestado de Matrícula (alunos do IEA).

O curso acontecerá duas vezes na semana, nas quartas-feiras das 10h às 12h e nas quintas-feiras das 8h ás 12h, no IEA. O Curso terá duração de dois meses e no final os alunos receberão certificado com carga horária de 50 horas.