Página inicial > Últimas Noticias > Inscrições abertas para as Bolsas de Monitoria 2019

Inscrições abertas para as Bolsas de Monitoria 2019

As inscrições para bolsas de monitoria abrem dia 11/02 e se estendem até o dia 20/02/2019, e podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do IEA.

Este ano, o Instituto conta com 04 (quatro) bolsas de Monitoria Geral, conforme o Edital nº 023/2018/PROEG, e 02 (duas) bolsas para Práticas em Laboratório, conforme o Edital nº 024/2018/PROEG. As bolsas estão divididas entre os cursos ofertados no Instituto, que  são Licenciatura em Matemática e Engenharia Civil.

Pode participar da seleção qualquer acadêmico desses cursos que tenha cursado a disciplina referência ou equivalente.

A monitoria é uma atividade de caráter didático-pedagógica, desenvolvida pelos discentes e orientada e supervisionada por docentes, que apresenta, fundamentalmente, a finalidade de contribuir para a formação acadêmica do estudante da Universidade.

Confira o Edital nº 002/2019/IEA . (Retificado 18/02/2019)

Ato de Retificação - 15/02/2019

Ato de Retificação II - 18/02/2019