Página inicial > Últimas Noticias > Colação de Grau 2024: Evento é marcado por superação e união

Colação de Grau 2024: Evento é marcado por superação e união

IMG 8054O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), realizou no dia 02 de outubro de 2024 a colação de grau dos mais novos licenciados em Matemática: Bruno Azevedo de Oliveira, Gleny Pereira de Souza e Sirlane dos Santos Dourado.

A cerimônia, que ocorreu no prédio da Unifesspa Centro, será lembrada como um exemplo de resiliência e espírito comunitário. Em meio a uma forte chuva e a falta de energia elétrica, o evento precisou de adaptações e seguiu com a iluminação improvisada pelas lanternas dos celulares dos presentes, demonstrando a força de vontade e a união da comunidade acadêmica.

Com a presença de docentes, técnicos administrativos, estudantes, familiares e amigos, o momento foi de grande emoção e reconhecimento pelo esforço e dedicação dos formandos ao longo da jornada acadêmica. Apesar dos desafios, o ambiente foi tomado por um sentimento de superação e orgulho, reforçando a importância da conquista de cada um dos formandos.

O Instituto de Engenharia do Araguaia deseja aos novos licenciados em Matemática muito sucesso nessa nova etapa profissional, e que continuem a trilhar um caminho de realizações, levando consigo a determinação e a perseverança que os acompanharam até aqui.