Projeto “Formação Docente Continuada para o Protagonismo Estudantil” abre vaga para Bolsista no IEA
O projeto “FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PARA O PROTAGONISMO ESTUDANTIL” objeto do PROGRAMA DE APOIO A PROJETOS DE INTERVEÇÃO METODOLÓGICA – PAPIM, Edital 03/2024, sob a coordenação da Prof. Dr. Cecilia Orellana Castro, está com inscrições abertas para um(a) bolsista de 28 a 30 de março de 2024. A duração do projeto é de abril até dezembro de 2024 com bolsa mensal de R$600.
A bolsa ofertada neste projeto é reservada para discentes negros (pretos ou pardos), indígenas, quilombolas ou pessoas com deficiência, pessoas trans (transgêneros, transexuais e travestis), refugiados, apátridas e portadores de visto humanitário. Em caso de não existirem candidatos com essas características, a bolsa poderá ser destinada a candidatos de ampla concorrência.
As inscrições do processo seletivo serão feitas por meio do preenchimento de um formulário de inscrição (Anexo 1), que deve ser enviado por e-mail para ceciliaoc@unifesspa.edu.br até as 17 horas do dia 30 de março de 2024.
Poderá participar do projeto como bolsista ou voluntário(a), o(a) discente que:
- Esteja matriculado(a) como discente de graduação da Unifesspa (durante o período de efetiva atuação junto ao programa;
- Seja aprovado(a) no processo seletivo de apoiador(a) do PAPIM;
III. Tenha disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolver as atividades do projeto;
- Apresente um índice de rendimento geral considerado satisfatório pela Comissão de Seleção.
As entrevistas serão realizadas no dia 30/03 a partir das 18 horas, através do Google Meet, utilizando o link que será fornecido por e-mail após a inscrição. A divulgação dos resultados da seleção ocorrerá no dia 01/04.
Sobre o projeto
O projeto intitulado “FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PARA O PROTAGONISMO ESTUDANTIL” tem como objetivo oportunizar ambientes de aprendizagens para que professores e futuros professores aprimorem sua capacitação na atuação metodológica a fim de possibilitar a formação de alunos protagonistas no Ensino de Matemática.
Anexos:
Redes Sociais