Página inicial > Últimas Noticias > Eleições IEA 2023: Como votar?

Eleições IEA 2023: Como votar?

Acontece amanhã, em 15/09/2023, das 8:00 horas às 23:59, as eleições para o cargo de Diretor Geral e Diretor Adjunto do Instituto de Engenharia do Araguaia da Unifesspa (IEA/Unifesspa).

Para votar, siga os passos a seguir:

Passo 1:  Acesse https://sigeleicao.unifesspa.edu.br e insira suas credenciais atuais de login e senha (apenas o primeiro nome antes do domínio Unifesspa), responder o resultado da operação  e clicar em ENTRAR NO SISTEMA.

parte 01

Passo 2: Serão exibidas as listas de eleições abertas, escolha a eleição que deseja participar clicando no botão.part2

Pssso 3: Memorize o número do candidato de sua preferência e clique no botão ENTRAR NA CABINE.

parte 3

Passo 4: Informe o número do candidato utilizando os botões numéricos da urna eletrônica.

Caso tenha inserido o número de um determinado candidato equivocadamente, aperte o botão CORRIGE.

O eleitor poderá votar em branco clicando no botão BRANCO e depois no botão CONFIRMA.

Para votar nulo digite um número que não corresponda a nenhum dos candidatos.

PARTE 4

Passo 5: Confira os dados do candidato, então clique no botão CONFIRMA.parte 5

Passo 6: Para encerrar a votação, clique no botão Confirmar votação

parte 6

Passo 07: Imprimir comprovante de votação.

parte 7

Passo 8: Ainda está com dúvida, assista o video.

parte 8 you tube

Fonte: Cetic.