Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Regimento IEA - Uma Construção Coletiva
Início do conteúdo da página

Regimento IEA - Uma Construção Coletiva

0
0
0
s2sdefault

 

  A Comissão de Elaboração convida toda a comunidade acadêmica do IEA para participar das reuniões extraordinárias da Congregação para debater, discutir e apreciar o documento base do Regimento do IEA.

  O Regimento do IEA deve ser o principal documento que direciona as atividades do instituto, abaixo apenas das resoluções superiores. Sua elaboração ficou a cargo de uma comissão composta por representantes docentes, discentes e de técnicos, nomeada pela Portaria nº 51 de 28 de junho de 2018. Essa comissão elaborou um documento como proposta do Regimento, o qual foi encaminhado no mês de outubro/2018 para análise e apreciação dos membros da Congregação.

  Contudo, reconhecendo a relevância e a importância desse documento para o Instituto, a Comissão propôs que a apreciação do mesmo acontecesse de forma participativa. Com isso, um cronograma de reuniões extraordinárias da Congregação, com pauta única e exclusiva de debate do documento, foi elaborado e aprovado na reunião da Congregação do dia 28/01/2019.

  O documento ficou dividido em tópicos para melhor encaminhar as reuniões, os quais serão debatidos abertamente com a participação coletiva de toda a comunidade acadêmica. Após, o debate de cada tópico os mesmos imediatamente serão apreciados pelos membros da Congregação com direito a voto, promovendo sua total apreciação em 04 reuniões.

 

Cronograma

Partes do Regimento

Data

Horário

Títulos I, II, III e Título VI - Capítulo I

09/04/2019

14h às 16h

Título IV – Capítulos II e III

24/04/2019

Título IV – Capítulos IV ao VI

09/05/2019

Título IV – Capítulos VII e VIII e Título V

24/05/2019

 

Acesse o documento base: PDF

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página