PIBEX: IEA terá 4 bolsas de extensão

O edital nº 12/2018/PROEX, que trata sobre o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), ofertou 63 vagas de bolsas para projetos de extensão, sendo que os 4 projetos enviados pelos docentes de Licenciatura em Matemática do IEA foram aprovados, garantindo 4 bolsas de extensão para o campus.

Os acadêmicos que querem concorrer às bolsas devem demonstrar interesse pelo site do SIGAA entre os dias 16 a 23 de novembro de 2018, e devem preencher os requisitos do item 13.4 do edital.

O cadastro é simples: o estudante deverá entrar no SIGAA com login e senha e, na aba do Discente, seguir o seguinte passo-a-passo: bolsas - oportunidade de bolsas - selecionar tipo de bolsa de seu interesse - selecionar extensão - buscar - escolher o projeto - preencher os campos obrigatórios: e-mail, telefone e qualificações e responder “por que quer ser bolsista?” - registrar-se como interessado.

A seleção será realizada no período de 26 a 30 de novembro de 2018 pelo professor coordenador do projeto de extensão que tem total autonomia, observando o que preconizam os Decretos 7234/2010 e 7416/2010 (PNAES), a Resolução 003/2014 do CONSEPE e a Instrução Normativa 001/2014 da PROEX/UNIFESSPA e demais orientações no Edital 12/2018 PROEX.

O resultado final da seleção de bolsistas será divulgado no dia 6 de dezembro e a validade das bolsas será no período de 2 de janeiro a 30 de novembro de 2019. Havendo disponibilidade ou desistência de bolsas de extensão, será reaberta a manifestação de interesse no período de 20 de novembro de 2018 a 20 de julho de 2019.

Os projetos aprovados foram:

* A Unifesspa está aí! - profª. Drª. Maria Elizabete Rambo Kochhann

* Unifesspa na OSMEM: Olimpíadas Santanense de Matemática das Escolas Municipais - prof. Esp. Osmar Tharlles Borges de Oliveira

* Inclusão Digital: sem fronteiras para o conhecimento - técnica Valdineia Rodrigues Lima

* Clube de Física da Universidade à Comunidade - profª. Drª. Eliane Pereira

O IEA comemora essa aprovação!

Confira o edital: PDF

Confira o Resultado Final - Pibex 2018.

TECNOLOGIA.png
TECNOLOGIA_1.png