IEA: Mães recebem informações sobre cursos da Unifesspa e inscrições do Enem 2019 através do projeto "Unifesspa está aí"

Imagem15Na sexta feira, 10 de maio de 2019 o projeto de extensão “A Unifesspa está aí” realizou mais uma ação com a finalidade de divulgar os cursos da Unifesspa e as informações referentes as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

As ações aconteceram durante a programação do dia das mães em seis instituições públicas de ensino, em Santana do Araguaia: pela manhã na escola - EEEM Prof. Jorceli Silva Sestari – Anexo; à tarde na EMEF Irmão Pio Barroso; e à noite na EMEF Sales Pereira Marins, EMEF José Ribamar da Silva Santos, EMEF Therezinha Abreu Vita   e na Creche Maria Inês Sampaio Lima Vita. Na oportunidade, foram distribuídos folders às mães, aos  professores e estudantes.

2019A coordenadora do projeto, professora Dr.ªMaria Elizabete Rambo Kochhann está confiante com os resultados que o projeto pode alcançar, como afirma, “cada ação é uma semente que é plantada e eu acredito muito nisso”.

Neste ano, as inscrições do Enem acontecem no período de 06 a 17 de maio de 2019. O cadastro deve ser feito pelo site (https://enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial). A taxa de inscrição é de R$ 85,00. A  prova será aplicada em dois domingos seguidos: 3 e 10 de novembro.