Campus de Santana do Araguaia: obras iniciaram em janeiro

A concretização de uma grande luta da Unifesspa em Santana do Araguaia teve início neste dia 10 de janeiro de 2019 com o começo das obras do bloco de laboratórios.

De acordo com a equipe da Sinfra/Unifesspa (órgão responsável pelo acompanhamento de obras e construções e de toda a infraestrutura na universidade), representada pelos servidores Lucas França Rolim e Tiago dos Santos Garcia, os responsáveis técnicos da Topázio Construções - empresa responsável pela construção do bloco - já estão no município e estiveram durante todo o dia verificando o terreno e resolvendo situações referentes ao início das obras.

Apesar de um equívoco inicial com relação à distribuição do terreno, o que causou um grande inconveniente para a equipe da Sinfra no primeiro momento, as atividades de construção devem ocorrer e, conforme previsão inicial, o bloco de laboratórios deve ser entregue no mês de agosto de 2019.

A direção do IEA, na pessoa da diretora geral profª. Drª. Maria Elizabete Rambo Kochhann destaca: "O início dessa obra é um grande ganho para a comunidade santanense, pois marca, enfim, a instalação da tão desejada universidade federal nessa localidade. Acreditamos que a força conjunta de todos por meio de mobilizações que foram realizadas fez grande diferença e valeu a pena".

WhatsApp-Image-2019-01-10-at-18.13.23