Construção do Bloco de Laboratórios: novo avanço

Na tarde desta terça-feira (11/12/2018), um grande passo para a concretização do Campus de Santana do Araguaia foi dado. A Unifesspa, na pessoa do magnífico reitor Maurílio Monteiro assinou o contrato para a construção da obra do bloco de laboratórios do Campus de Santana do Araguaia.Na ocasião, estiveram presentes o sr. Djalma Moreira, Secretário Municipal de Educação, representando o prefeito municipal de Santana do Araguaia, Sr. José Rodrigues de Miranda, e o sr. Mário Roberto Boaventura, engenheiro-chefe da empresa Topázio Engenharia, responsável pela construção do bloco.

A obra contempla 7 laboratórios, com uma área de 1.135m2 e terá um prazo de 8 meses para ser concluída.Ela está orçada em 1.802.727,40 (um milhão, oitocentos e dois mil, setecentos e vinte e sete reais e quarenta centavos). Os laboratórios terão capacidade de atender 900 alunos por dia. Segundo o reitor da Unifesspa já foram comprados equipamentos e microcomputadores para os laboratórios. As instalações irão beneficiar os cursos de licenciatura em Matemática, bacharelado em Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, onde poderão atender até 200 alunos simultaneamente.

Assinatura-do-contrato-Stn-e-SFX-51

Assinatura-do-contrato-Stn-e-SFX-8