PSE para Engenharia Civil

ATENÇÃO! INFORMAMOS QUE O SISTEMA PODE APRESENTAR INSTABILIDADES DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS. ORIENTAMOS A FAZER TENTATIVAS EM HORÁRIOS DIFERENTES.

INFORMAMOS QUE PARA FINALIZAR A INSCRIÇÃO É PRECISO GERAR UM NÚMERO E SER POSSÍVEL IMPRIMIR O COMPROVANTE.

(10/08/2018)

WhatsApp-Image-2018-08-08-at-09.02.25

Aproveite a oportunidade de cursar Engenharia Civil na Unifesspa!cesso Seletivo Simplificado 2018.3 com vagas para o Campus de Santana do Araguaia.

Serão admitidas notas de qualquer edição do ENEM, desde 2009, do qual o candidato tenha participado.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico do PSE da Unifesspa.

Confira o edital: PDF.

BONIFICAÇÃO! Aos candidatos que cursaram pelo menos um (01) ano do ensino médio (tanto em escola pública ou particular) nos municípios que integram as regiões de influência das cidades nas quais estão implantados os campi da Unifesspa: Marabá, Rondon do Pará, Xinguara, São Felix do Xingu e Santana do Araguaia; e dos municípios que integram as regiões de influência das cidades de Imperatriz-MA e Araguaina-TO, conforme lista contida na Resolução Nº 097/2016 do CONSEPE/ Unifesspa, será atribuída 20% (vinte por cento) de bônus sobre a nota do ENEM. O candidato que receber o bônus deverá apresentar o comprovante do requisito (Histórico Escolar) no ato da Habilitação conforme especificado sob pena de perda da vaga.

CONFIRA AQUI OS MUNICÍPIOS QUE GARANTEM A BONIFICAÇÃO: PDF