SISU 2018.2 - Venha cursar Engenharia Civil!

A partir do SISU 2018.2 o Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) em Santana do Araguaia (PA) ofertará o curso de Engenharia Civil.

As inscrições podem ser realizadas no site do SISU, de 12 a 15 de junho de 2018, para quem fez o ENEM no ano de 2017.

O curso terá início em agosto/2018 com a oferta de 30 vagas, em período integral, com duração mínima de 5 anos.

O Engenheiro Civil é alguém capaz de projetar, gerenciar e executar obras e construções. Sua atuação está  muito ligada à qualidade da vida humana, uma vez que ela é fundamental na construção de domicílios e edifícios; captação e distribuição de água; geração e distribuição de energia; construção e controle dos sistemas de tráfego de pessoas e bens; estradas; ferrovias; portos; barragens e muitas outras atividades.

Venha cursar Engenharia Civil na Unifesspa!

Acesse o site do SISU entre os dias 12 a 15 de junho de 2018, faça a sua inscrição e garanta a sua vaga!

OBS: Fique atento para a cidade que você deve escolher: Santana do Araguaia (PA).

engenharia